Para usuários de Feedly e Firefox

Tenho um amigo usando o InoReader e falando bem, então comecei a experimentá-lo e portanto não sei se continuarei com o Feedly ainda, que eu gosto e tem app para meus celulares…

Independente disso, se você usa o Feedly como leitor de notícias, ter uma forma de adicionar rapidamente um blog ou site na sua coleção para acompanhar as novidades e atualizações é importante.

No Firefox, existem duas coisas a serem feitas para resgatar a facilidade de perceber quais sites podem ser assinados e a capacidade de assiná-los com um clique:

  1. Retorne o ícone de RSS para o lugar de onde ele nunca deveria ter saído, a barra de navegação. Para isto, utilize o botão Customize do menu
  2. Instale este complemento, que registra o Feedly como um handler de RSS

Assim, sempre que o ícone acender, você pode clicá-lo e após verificar se o conteúdo do feed te interessa, escolher no dropdown a opcão Feedly Cloud para assinar.

Update: Usuários de Inoreader(que parece realmente muito bom!) podem cadastrar o InoReader como handler de RSS no Firefox indo em Preferences > Extras e depois fazer o scroll até o fim da página onde tem um botão chamado "Add Inoreader as a Feed Reader in Firefox".

Fabricio Campos Zuardi

Read more posts by this author.

Subscribe to Egoísmo duplicado

Get the latest posts delivered right to your inbox.

or subscribe via RSS with Feedly!