Para usuários de Feedly e Firefox

Tenho um amigo usando o InoReader e falando bem, então comecei a experimentá-lo e portanto não sei se continuarei com o Feedly ainda, que eu gosto e tem app para meus celulares…

Independente disso, se você usa o Feedly como leitor de notícias, ter uma forma de adicionar rapidamente um blog ou site na sua coleção para acompanhar as novidades e atualizações é importante.

No Firefox, existem duas coisas a serem feitas para resgatar a facilidade de perceber quais sites podem ser assinados e a capacidade de assiná-los com um clique:

  1. Retorne o ícone de RSS para o lugar de onde ele nunca deveria ter saído, a barra de navegação. Para isto, utilize o botão Customize do menu
  2. Instale este complemento, que registra o Feedly como um handler de RSS

Assim, sempre que o ícone acender, você pode clicá-lo e após verificar se o conteúdo do feed te interessa, escolher no dropdown a opcão Feedly Cloud para assinar.

Update: Usuários de Inoreader(que parece realmente muito bom!) podem cadastrar o InoReader como handler de RSS no Firefox indo em Preferences > Extras e depois fazer o scroll até o fim da página onde tem um botão chamado "Add Inoreader as a Feed Reader in Firefox".


se você gostou deste post e quiser receber novas atualizações deste blog por email, clique aqui

Fabricio Campos Zuardi

Read more posts by this author.