Artistas cabeças-duras

Assistam este vídeo, é bem engraçado:

E leiam o artigo e os links a partir daqui.

Este tal Don Henley da banda Eagles deve ser um chato (para não usar o termo mais apropirado: pau no cu) ainda maior que o Lars Ulrich do Metallica, o inbiografável Roberto Carlos, ou a ex-ministra petista-e-brother-do-ecad Ana de Hollanda… Faz parte.

O fato é, David Letterman, usando sua notoriedade e humor presta um bom serviço aos seus telespectadores, expondo ao ridículo a cultura da permissão que beira o absurdo e que sustenta milhares de advogados, uma porção de gravadoras, as sociedades coletoras e um ou outro artista vivo.

A conclusão é ótima e resume bem o sentimento: "You know what? I'm not that interested anymore...".

Este deveria ser o sentimento, a reação e a postura nossa ao ouvir gente que se apegou aos modelos antigos e não pretendem largar o osso, quando duplas sertanejas (ou deuses da MPB) comparam pirataria com roubo na TV e apoiam ações da polícia como a que matou um camelô em São Paulo semana passada, o sentimento que eu tenho é de brochada, de desinteresse, com um pouco de nojo e desprezo. Não vale a pena eu dar audiência e diheiro para eles. Especialmente quando existem tantos outros que pensam diferente e são tão talentosos quanto.


se você gostou deste post e quiser receber novas atualizações deste blog por email, clique aqui

Fabricio Campos Zuardi

Read more posts by this author.