Currying

Sumário: Aqui tem uma apresentação de 5 minutos sobre Currying (tecle P para ler as notas).


Quinzenalmente na Bridge Coworking — um espaço compartilhado que abriga empresas (a Calamar entre elas) e profissionais autônomos — fazemos um evento rápido durante o horário de almoço chamado TDAH Talks, que é uma espécie de piada com as TED talks e um trocadilho com o transtorno de mesma sigla.

A ideia é ser uma sequência de lighning talks, apresentações-relâmpago, de até 5 minutos cada, com curiosidades e assuntos do interesse de quem quiser participar. Basicamente vale tudo, desde que a ideia possa ser resumida no tempo rígido limite.

Na semana retrasada preparei uma micro-aula sobre a técnica de currying da computação, que foi um dos que eu achei que caberia.

Abaixo o slide deck:

O fonte está aqui, e a apresentação em HTML está aqui, tecle P para ler as notas do apresentador.

Fabricio Campos Zuardi

Read more posts by this author.

Subscribe to Egoísmo duplicado

Get the latest posts delivered right to your inbox.

or subscribe via RSS with Feedly!
O [fonte está aqui][slidedecksource], e a [apresentação em HTML está aqui][curryingdeck], tecle P para ler as notas do apresentador. [curryingdeck]: https://fczuardi.github.io/tdahdeck01 [bridgehq]: http://bridgehq.com.br/ [calamar]: http://blog.fabricio.org/introducing-calamar/ [tdah-talks]: https://github.com/calamar-io/TDAH [ted]: https://www.ted.com/ [tdah]: https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_do_d%C3%A9ficit_de_aten%C3%A7%C3%A3o_com_hiperatividade [lightningtalks]: https://en.wikipedia.org/wiki/Lightning_talk [slidedecksource]: https://github.com/fczuardi/tdahdeck01