Introducing Calamar

Olha que coisa, faz 4 meses que eu não atualizo este blog…

A última postagem, foi no dia 2 de Março, que coincidentemente foi o mesmo dia que publiquei o seguinte tweet:

No dia anterior, além de ter passado no correio eu fui a convite do Thiago ao escritório da venture-builder são carlense Sanca Ventures, para uma conversa com ele e o Victor. O assunto era uma empresa ainda sem nome e sem CNPJ que estava nascendo e precisando formar um time…

Uma série de fatores pesaram para me convencer a sair da toca, ir para a luz do sol e entrar no carrinho desta montanha russa com toda pinta de delírio maluco interiorano. Entre eles: a possibilidade de ter uma rotina, a oportunidade de uma remuneração regular em tempos de crise, a chance de trabalhar em São Carlos com amigos de idéias afins, explorando ferramentas e tecnologias bacanas, poder escrever e publicar Software-Livre, num ambiente de startup com gente jovem cheia de energia. Numa área quente, da moda e com grande potencial: interfaces conversacionais.

Prometo escrever mais sobre as histórias e desafios que estamos esbarrando nessa jornada, não estou com tempo para tanto, mas acho importante me esforçar para documentar o que eu conseguir.

Por hora, fiquem com o site da firma: http://calamar.io :)

foto do cabeçalho


se você gostou deste post e quiser receber novas atualizações deste blog por email, clique aqui

Fabricio Campos Zuardi

Read more posts by this author.