Fim de um capítulo

Sexta feira passada recebi (junto com os outros quatro engenheiros da empresa: Fred, Gui, Isa, Soga) um convite para virar sócio da Calamar.

O momento não foi bom para mim, e as condições da sociedade proposta infelizmente não foram próximas das que eu esperava.

Isso me trouxe centenas de questionamentos e reflexões que me levaram a tomar a dificílima decisão de me desligar desta equipe que fez dos últimos 6 meses da minha vida uns dos melhores que já vivi 😭

Passada uma semana, eu ainda não consigo pensar nos próximos passos. Mas como estou com mais tempo, por que não dar uma atenção pro meu blog, né?

Espero ter motivação para escrever sobre as ferramentas, sistemas e produtos que ajudei a construir nesse período e sobre os desafios que tivemos para chegar até onde estamos.

Aprendi muito e cresci muito. Agradeço demais ao Victor, Thiago e Nardon pela confiança e pela oportunidade. Aos colegas de sala da Grumpy Panda e demais ventures pelas risadas, e a todos da Bridge pelos encontros e pelo espaço.

Desejo muita sorte e sucesso a todos! Só guardarei lembranças positivas ❤️

"Always forward", bola pra frente!


se você gostou deste post e quiser receber novas atualizações deste blog por email, clique aqui

Fabricio Campos Zuardi

Read more posts by this author.